Download Filezzila Client ftp

Infotec Sistemas/ agosto 22, 2015/ Downloads, Featured/ 0 comments

FileZilla é um cliente FTP, FTPS e SFTP simplificado e multiplataforma com diferentes recursos, além de uma interface gráfica simples, com todas as funções do programas distribuídas em abas.

Além de estar disponível em 40 idiomas (incluindo o português), o cliente é bem didático, com ícones que facilitam seu manuseio.

Entre seus recursos, um destaque é a capacidade que o FileZilla tem de resumir a transferência de arquivos grandes — até mesmo maiores que 4 GB. Também se deve destacar a possibilidade de configuração dos limites de velocidades das transferências, para que o cliente não consuma toda a sua conexão com a internet.

O FileZilla também disponibiliza o sistema drag and drop (arraste e solte), o que facilita a interação com o ambiente. Outro destaque são os marcadores, que facilita a sua vida caso você precise acessar arquivos em diferentes pastas.

FTP?

FTP, ou File Transfer Protocol, é uma forma bastante rápida e simples de se transferir arquivos. Hoje em dia, é utilizado para as mais diversas finalidades. A transferência com este protocolo não ocorre por meio do P2P (peer to peer), ou seja, de uma pessoa para outra, pois é necessário que se conecte a um servidor. É justamente por isso que o software é um cliente e, como tal, irá se conectar a um servidor para baixar arquivos.

Para fazer o Download clique aqui

Infotec Sistemas

About Infotec Sistemas

Infotec Sistemas é uma empresa de Tecnologia da Informação localizada na cidade de Santarém-PA que desenvolve soluções em Softwares, Websites, Aplicações para Dispositivos Moveis, Automação comercial e Assistência Técnica em Computadores para Pessoa Física ou Juridica.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*